Entusiasmado com o Novo iPhone 13? Considere Investir em Ações da Apple

Avatar
Apple iphone 13

Esta é uma grande oportunidade para considerar as ações da Apple enquanto você espera pelo lançamento do novo iPhone 13. Aqui estão alguns itens a serem considerados antes de pensar em adquiri-las.

Por que Investir na Apple: novo iPhone e Dividendos!

Se você está ansioso e esperando para pôr as mãos no novo iPhone 13 da Apple, você provavelmente não está sozinho. No passado, os lançamentos de produtos da empresa foram acompanhados de grande expectativa e longas filas de espera.

No entanto, por mais atraentes e inovadores que sejam os produtos da Apple, há algo mais que a empresa é conhecida por oferecer: lucros. A empresa desfrutou de um ano extremamente impressionante em 2020, apesar da pandemia.

O novo iPhone irá acrescentar outro impulso à rentabilidade da empresa, e você pode obter um pouco das recompensas ao se tornar um investidor.

Novo iPhone 13- Considere investir nas ações da Apple
Rumores indicam o lançamento do iPhone 13 para setembro de 2021

Ações da Apple – Acredite em Buffett e sua sabedoria sobre o mercado de ações

Warren Buffett, CEO da Berkshire Hathaway, geralmente não é fã de ações tecnológicas, mas ele não se intimida em revelar seu amor pela gigante do Vale do Silício. De fato, a empresa possui 887,1 milhões de ações da Apple em seu portfólio.

Embora Buffett seja considerado o investidor de ações de maior sucesso de nosso tempo, isso não significa que você deva adicionar automaticamente as ações da Apple ao seu portfólio. No entanto, não faria mal em seguir seus conselhos e estratégias para considerar se uma ação é certa para sua carteira.

Buffett é conhecido por dizer: “Se você não está pensando em possuir uma ação por 10 anos, não pense sequer em possuí-la por 10 minutos”. Determinar se a ação tem potencial de crescimento, pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de carteira a longo prazo.

O Oráculo de Omaha, como é conhecido Warren Buffett, também recomenda que os investidores nunca invistam em um negócio que não consigam entender. Se você fizer seu dever de casa e ainda assim não conseguir entender a dinâmica do negócio, talvez você não queira investir nele.

Acrescente um pouco de diversificação ao seu portfólio

A Apple é uma anomalia e tanto no mundo dos investimentos. A gigante de tecnologia obteve um rápido crescimento no preço de suas ações no passado.

Se a empresa continuar aumentando seu pagamento de dividendos a cada ano, a Apple tem o potencial de ser adicionada a uma lista restrita de empresas que aumentaram seus dividendos anuais por 25 anos consecutivos.

Isto faz dela uma excelente escolha para ter em carteira, se você estiver buscando diversificação. Após a divisão das ações da empresa em 4 por 1, as ações da Apple são muito mais acessíveis para os investidores.

Mas, se você não tiver o capital suficiente para comprar uma ação inteira, você também pode comprar ações fracionárias e aumentar lentamente sua posição nas ações da empresa ao longo do tempo. Dessa forma, você pode adicionar com segurança a Apple ao seu portfólio sem ser muito impactado pelas oscilações no preço das ações.

Como faço para comprar ações da Apple?

Você pode investir em ações da Apple através da nossa Bolsa de Valores, utilizando BDRs (Brazilian Depositaries Receipts). Porém, é necessário ter um capital relativamente alto, algo em torno de R$1 milhão.

Caso você não tenha esse capital, pode investir por intermédio de uma corretora de valores que opere na Bolsa de Nova Iorque.

Fontes de pesquisa

Desfrute de uma vida inteira de benefícios

Sejamos francos: O iPhone 13 pode não estar na moda para sempre, mas servirá ao seu propósito por enquanto. Entretanto, um investimento nas ações da Apple continuará pagando dividendos durante anos, enquanto a empresa continuar a crescer.

Comprar ações da empresa pode não ser tão atraente quanto comprar os últimos aparelhos, mas lhe dará uma oportunidade única de lucrar com uma empresa pela qual você é apaixonado.

Antes de mergulhar e decidir muito rapidamente, faça sua devida análise e certifique-se de que as ações sejam a combinação certa para você e seus objetivos de investimentos.

Se a Apple for considerada uma vencedora para sua carteira, você poderá sair com dois prêmios este ano: um novo iPhone e dividendos!

 

Artigo Anterior
Maiores Aquisições de Warren Buffett até 2021

Warren Buffett: Quais Ações Estão no Portfólio da Berkshire Hathaway?

Próximo Artigo
O que é ROE- (Return On Equity)

ROE: Como Calcular e Qual sua Importância na Análise de Empresas

Artigos Relacionados